TMJLovers Fórum - Turma da Mônica Jovem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com quem a Mônica deve ficar, Cebola ou Dc? E por que?

Ir para baixo

Qual voce escolher pra ficar com a Mônica, Dc ou Ceola?

Com quem a Mônica deve ficar, Cebola ou Dc? E por que?  I_vote_lcap100%Com quem a Mônica deve ficar, Cebola ou Dc? E por que?  I_vote_rcap 100% 
[ 1 ]
Com quem a Mônica deve ficar, Cebola ou Dc? E por que?  I_vote_lcap0%Com quem a Mônica deve ficar, Cebola ou Dc? E por que?  I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

Com quem a Mônica deve ficar, Cebola ou Dc? E por que?  Empty Com quem a Mônica deve ficar, Cebola ou Dc? E por que?

Mensagem por jessica Ter Jul 21, 2015 8:35 am

Bom, sei que essa pergunta bem clichê entre os  fãs da TMJ, mas como esse é o primeiro tópico do fórum, então via ser essa pergunta mesmo. Very Happy

Respondendo minha própria pergunta:

Eu escolho Cebola, porque eu sempre  vi que Cebola e Mônica tem muita quimica juntos, eles se combinam mais do que  a Mônica combina com o Dc, sem falar que os dois tem uma longa historias juntos e também é por que eu shippo muito Mo&Ce, pra mim eles são tão fofos, lindos perfeito juntos. ♥️  I love you  

E vocês TMJLovers, qual vcs escolhem?

OBS: Por favor nada de brigas , vamos respeitar a opinião de todos!!!
jessica
jessica
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2015

https://tmjloversforum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem a Mônica deve ficar, Cebola ou Dc? E por que?  Empty resposta

Mensagem por Amanda da Silva Qui Ago 06, 2015 6:43 pm

A Mô deve ficar com o Cê.Por que o Cê é lindo e apesar dele ter mentido ele a ama mesmo ele tendo ciumes dela. Ja o DC  ele se juntou com a penha pra reconquistar a Mo e o Ce, e eles tem um caso "Dc e Penha" Very Happy Smile Surprised Cool Laughing Razz Embarassed Rolling Eyes Wink What a Face I love you tongue pirat alien bounce rabbit cheers cheers bom drunken sunny clown affraid albino cherry santa rendeer farao king queen jocolor geek scratch study elephant flower afro lol!

Amanda da Silva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos