TMJLovers Fórum - Turma da Mônica Jovem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você aprovaria novos personagens homossexuais na Turma da Mônica Jovem?

2 participantes

Ir para baixo

Você aprovaria novos personagens homossexuais na Turma da Mônica Jovem?  Empty Você aprovaria novos personagens homossexuais na Turma da Mônica Jovem?

Mensagem por jessica Qua Jul 22, 2015 3:06 am

Se o Mauricio de Sousa decidisse colocar novos personagens que fossem gays ou lésbica, vocês aprovariam?  Sim ou não? Por que?

Minha minha resposta é:

Sim eu aprovaria com toda certeza. Por que?! Ah! Porque acho que os homossexuais no mundo tão normal quanto pessoas héteros e a TMJ fica tão bobo com o nível de coisas puras e inocentes que tem o gibi, então se tivesse personagens gays e casais gays já ia dar um tão de amadurecimento naquela bodega Very Happy . E gente convenhamos, é a Turma Jovem, então vamos dar um toque mais jovem ai.  Sem  falar que muitos leitores que são gay iam se identificar e não se sentiriam excluído em tudo na sociedade.

Mas então o que vocês acham?


Última edição por jessica em Sáb Fev 13, 2016 4:08 am, editado 5 vez(es)
jessica
jessica
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2015

https://tmjloversforum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você aprovaria novos personagens homossexuais na Turma da Mônica Jovem?  Empty Re: Você aprovaria novos personagens homossexuais na Turma da Mônica Jovem?

Mensagem por Julia Sousa de Oliveira Qua Jul 22, 2015 5:51 pm

Sim, não tenho nada contra a homossexuais... Já teve uma historia em que aparecem personagens gays na revista da Tina (Sim já apareceu)
Julia Sousa de Oliveira
Julia Sousa de Oliveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos