TMJLovers Fórum - Turma da Mônica Jovem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o seu personagem preferido da TMJ? E por que?

Ir para baixo

Qual é o seu personagem preferido da TMJ? E por que?  Empty Qual é o seu personagem preferido da TMJ? E por que?

Mensagem por jessica Sáb Fev 13, 2016 9:34 pm

O meu personagem preferido da TMJ com toda certeza é o Cebola. Porque ele é de todos os personagens mais humano da TMJ, pois mesmo que ele seja uma pessoa do bem que gosta de praticar o bem, ele também sabe errar, e mesmo quando erra ele corre atras pra se redimir e concertar os seus erros sempre. Bem diferente do restante dos outros personagens que quase nunca erram, parece até que são tudo um bando de perfeitinhos, e quando eles erram não demostram muita vontade de querer corrigir o seu erro (pelo menos eu já notei isso). Bem, não é só por isso que faz o Cebola ser o meu personagem favorito da TMJ, é porque também acho ele muito carismático, divertido, lindo (e bota lindo nisso, a verdade ele é um gato I love you ), a inteligencia dele é fascinante e entre vários outras razões que me faz gostar tanto do Cê. Só não vou colocar todos os outros motivos aqui pra minha resposta não virar um texto muito longo tongue , por isso só sitei esses principais motivos mesmo.

Outro personagem que eu gosto muito na TMJ é a Maria Cebolinha (Sim, ela mesma, a irmãzinha do Cebolinha/Cebola). Motivos?! É porque essa garotinha é simplesmente fofa, tão espertinha e malandrinha. Como não gosta da Maria Cebolinha, hein?! I love you


Então pessoal, qual é o seu ou quais são seus personagens favoritos da TMJ? Arrow Cool
jessica
jessica
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2015

https://tmjloversforum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos